A primeira água tônica premium do Brasil

Riverside Premium Mixers

A história começa com 3 amigos amantes de bons produtos, que resolveram unir forças para criar o primeiro premium mixer brasileiro. Com referências globais de suas viagens, decidiram estabelecer um novo patamar de qualidade dos produtos até então produzidos localmente. Assim nasceu o embrião Riverside que foi completo por mais um time de experientes profissionais a fim de entregar o que há de melhor em qualidade com um preço honesto ao consumidor.

Riverside Premium Mixers

Principais ingredientes  

São quatro os principais ingredientes que formam a água tônica. O primeiro deles é a água, que provém de nascentes puras e cristalinas brasileiras. Diretamente da Amazônia, o quinino é uma substância natural retirada da casca de uma planta medicinal conhecida como Cinchona Calisaya. É, também, o ingrediente responsável pelo amargor da água tônica.  

O óleo retirado da casca da laranja é mais um ingrediente essencial para compor o sabor característico da bebida. Além da gastronomia, a laranja amarga também aparece na medicina, com inúmeros benefícios para a saúde. Por fim, seu adocicado vem do açúcar mascavo, proveniente de cana-de-açúcar da Mata Atlântica.  

A Riverside foi criada pelos mesmos sócios da Single Brands – responsáveis por fundar importantes marcas como Cerveja Proibida, Santa Dose, Carvalheira e mais recentemente a Santropa Rosé Spirit.  

Após pesquisas durante mais de um ano ao redor do mundo nos sabores de ervas, botânicos e frutas naturais, a bebida traz uma receita de personalidade com um blend de elementos que resulta em uma sabor refrescante e marcante, perfeito para se misturar com os destilados que irão enaltecer seus sabores e aromas naturais ou se beber pura – bem gelada.  

"O Brasil é um local multicultural que abre um leque de botânicos e frutas surpreendentes que muitas vezes é raro e difícil de ser encontrado em outros locais do mundo. Fomos em busca deles para lançar o nosso mixer nacional de padrão internacional. Queremos entregar o que há de melhor do nosso país, unindo também com ingredientes de outros locais do mundo, aliado às técnicas antigas de infusão com a tecnologia de ponta", diz Lucas Albuquerque. 


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados