Uma aventura na Amazônia

A aventura em busca dos ingredientes mais exclusivos do mundo nos levará a desvendar fazendas, florestas e montanhas onde descobriremos botânicos, ervas e frutas naturais diferentes de tudo que já provamos até aqui.

Desvendaremos novos sabores, algumas vezes raros, e uniremos o exótico ao tradicional para criar mixers especiais e de alta qualidade. Do Brasil à Índia, passando por Itália, Peru, África e China, iremos onde quer que estejam as combinações que representam a nossa personalidade, oferecendo um leque de combinações exclusivas em nosso portfólio. 



E o nosso próximo destino é a Amazônia. É uma das mais importantes florestas tropicais do mundo, abrigando a maior biodiversidade do planeta. Uma em cada dez espécies, entre plantas e animais, conhecidas pelo homem vive em seu território. Seus 7.000 quilômetros de extensão ao norte da América do Sul se espalham pela Venezuela, Peru, Colômbia, Guianas, Bolívia, Suriname, Equador e Brasil, onde fica 60% de sua área total.

Fica na região a maior bacia hidrográfica do mundo. A Bacia Amazônica começa no Peru com o rio Vilcanota, que no Brasil passa a se chamar Solimões. De águas barrentas, o se encontrar com o Rio Negro, de águas escuras Elsa passam a correr lado a lado, sem se misturar. O fenômeno, conhecido como “Encontro das águas, dá início ao rio Amazônas, com grande quantidade de afluentes navegáveis, que facilita o transporte de mercadorias e pessoas pela região.

Vamos entrar dentro da floresta e descobrir todas as possibilidades para desenvolver mixers incríveis. 

 


Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados