O primeiro premium mixer brasileiro


Nossa história começa com 3 amigos, amantes de bons produtos, que se uniram para criar o primeiro premium mixer brasileiro. Inspirados por referências dos quatro cantos do mundo, decidiram elevar a um novo patamar os produtos locais produzidos até então. A ideia ganhou novos adeptos e o apoio de um grupo de profissionais experientes, todos unidos com o objetivo de entregar produtos de qualidade a um preço justo. 

Escolhemos a arara como nossa logomarca. A arara tem uma visão privilegiada por onde voa. Pode ser considerada uma das guardiãs da floresta. Lá do alto, observa toda a beleza do verde e as nuances do rio. Quando está em solo, a ave sempre busca seu próprio alimento e, consequentemente, os novos sabores de Riverside.

As 3 araras da Riverside representam os 3 desbravadores que, depois de uma incrível expedição, criaram o primeiro premium mixer brasileiro.

“O Brasil é um local multicultural que abre um leque de botânicos e frutas surpreendentes e raras. A procura por ingredientes exclusivos para os nossos mixers, aqui e fora, é uma tarefa mandatória de todos os envolvidos na Riverside para que continuemos sempre inovando. Queremos aplicar um padrão internacional de produção, usando fábricas como as mais desenvolvidas do mundo, para entregar o que há de melhor no nosso país. Para isso, unimos técnicas antigas de infusão e tecnologia de ponta para atingir resultados únicos.”  

A aventura em busca dos ingredientes mais exclusivos do mundo nos levará a desvendar fazendas, florestas e montanhas onde descobriremos botânicos, ervas e frutas naturais diferentes de tudo que já provamos até aqui.

Desvendaremos novos sabores, algumas vezes raros, e uniremos o exótico ao tradicional para criar mixers especiais e de alta qualidade. Do Brasil à Índia, passando por Itália, Peru, África e China, iremos onde quer que estejam as combinações que representam a nossa personalidade, oferecendo um leque de combinações exclusivas em nosso portfólio. 

Assim nasceu a Riverside, diretamente de um desejo de trazer mais qualidade ao mercado brasileiro, aproveitando a diversidade natural do país e procurando, sem cessar, novos sabores e texturas ao redor do mundo.